Notícias 

The Sisters Of Mercy retorna ao Brasil para única apresentação

A banda britânica The Sisters Of Mercy está de volta a São Paulo para apresentação única no Tom Brasil neste sábado, 9 de Novembro. Liderada por Andrew Eldritch, vocalista, os caras lançaram apenas três álbuns ao longo de quase 40 anos de carreira, ainda assim não deixaram de ter uma legião de fãs fieis.

Formada em Leeds, norte da Inglaterra, a sonoridade dos caras mistura psicodelia, gótico, punk e elementos eletrônicos. Entres tantas peculiaridades destaca-se o fato de não terem um baterista humano. Um complexo sistema de computadores produz batidas programadas hipnotizantes. Esse “baterista” inclusive tem nome: Doktor Avalanche. Excentricidades de Eldritch.

Outro ponto marcante no The Sisters of Mercy é a voz gutural de seu líder em letras soturnas e sombrias, próprias do rock gótico.

A última vez que tocaram por aqui foi em 2016, no mesmo Tom Brasil. Enfim é um mais uma ótima oportunidade de conferir outra das grandes bandas dos anos oitenta que levará os fãs a viajarem no tempo. Com certeza um show muito aguardado após anos de espera.

Serviço
The Sisters of Mercy
Dia: 09 de novembro, às 22 horas
Local: Tom Brasil – Rua Bragança Paulista, nº 1.281, Santo Amaro
Classificação: 14 anos
Ingressos: de R$ 169,00 a R$ 369,00
Inf: www.grupotombrasil.com.br

Written by 

Matérias Relacionadas