The Used lança o novo clipe “Rise Up Lights”

O The Used lançou o vídeo oficial para “Rise Up Lights“, do álbum “The Canyon”. A interpretação visual é o par perfeito para a música que a Alternative Press chamou de “hino distópico de vanguarda”. A música é intensa desde o início, com os ​​vocais icônicos do cantor Bert McCracken e a força da guitarra de Justin Shekoski que o atingem em cheio.

No dia 27 de outubro, a banda lançou seu 7º álbum de estúdio, “The Canyon”, via Hopeless Records. Escrito a partir da dor e da perda, Esse novo trabalho é trágico e assustador, ao mesmo tempo que tem uma sensação de luz e energia que é diferente de qualquer coisa que a banda tenha apresentado: “Este não é apenas um álbum nascido de uma morte, é um álbum cujos criadores encontraram uma nova perspectiva sobre a vida“, disse a Nylon em uma entrevista exclusiva e uma sessão acústica com a banda.

Produzido por Ross Robinson (The Cure, At The Drive In), este álbum de 17 faixas foi gravado inteiramente em fita, com apenas 3 tomadas sendo usadas ​​em cada música. The Used é Bert McCracken (vocal), Jeph Howard (baixo), Dan Whitesides (bateria) e Justin Shekoski (guitarra).

Assista:

Foto: Mega Thompson (Divulgação)

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google