Tico Santa Cruz conversa com prefeito de Santos sobre Chorão Skate Park

 

Nas últimas semanas saíram notícias de que a pista de skate construída por Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, em Santos seria demolida. Isso aconteceria por conta de dívidas e que a Prefeitura de Santos não teria como arcar com esses prejuízos. Só que Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube resolveu intervir junto ao prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, para realizar a manutenção do Chorão Skate Park.

 

Depois da conversa com o prefeito da cidade, Tico Santa Cruz, explicou como deveria seguir a situação em relação a pista de skate deixada por Chorão. “Depois de conversar com o neto da proprietária, entrei em contato com a prefeitura. Eles falaram que se responsabilizam pela manutenção e administração da pista, com cunho social. Uma vez que alguma empresa adote o espaço, assumindo o aluguel, a prefeitura realizaria um projeto social neste espaço”, disse o vocalista do Detonautas Roque Clube.

 

Mesmo com essa conversa foram iniciadas as ações para a demolição do Chorão Skate Park na última sexta-feira, dia 10. Fãs do Chorão fizeram um protesto pacífico enquanto um trator derrubava a entrada da pista, que foi paralisada logo em seguida. A Prefeitura de Santos conseguiu prorrogar a demolição por uma semana, até lá Tico Santa Cruz tentará mobilizar fãs e artistas para ajudar a quitar as dívidas do local, que chega a quase 150 mil reais.

 

A TV Tribuna (emissora local filiada a Globo) realizou uma matéria sobre o que estava acontecendo no local, essa reportagem pode ser vista aqui.

Deixar comentário(s)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *