Notícias 

Tom Araya e Kerry King do Slayer falam sobre “The Killogy Repentless”; confira o vídeo

Em um vídeo divulgado hoje (30) por, Slayer o próprio Tom Araya e Kerry King compartilharam a história por trás do curta-metragem “Slayer: The Repentless Killogy” , que chegará aos cinemas de todo o mundo em 6 de novembro.

Em destaque nesta nova entrevista exclusiva, Araya e King detalham a produção do filme final, desde o conceito original do videoclipe “Repentless” com o diretor BJ McDonnell até a colaboração com a Nuclear Blast Records e a Prime Zero Productions para produzir McDonnell, visão ampliada para uma trilogia narrativa única em três partes de videoclipes incansavelmente encharcados de sangue e guiados por vingança e o curta que eles inspiraram.

Quando nós fizemos isso pela primeira vez, eu pensei que estávamos apenas gravando o clipe da música ‘Repentless’ ; eu não sabia que tínhamos um plano para três vídeos“, diz Kerry sobre o conceito geral. “Esta trilogia é única e acho que é única para o Slayer, o que a torna ainda mais legal“.

A entrevista também explora o relacionamento de Slayer com Los Angeles e o quão significativo foi finalmente tocar no “FabulousLos Angeles Forum após anos de ser proibido de assistir a shows ao vivo em qualquer lugar do condado de Los Angeles. Araya disse : “Eu cresci em Los Angeles … Eu assisti o Lakers , Jerry West , Wilt Chamberlain , uma equipe incrível, foi o que eu assisti enquanto crescia e eles estavam no Fabulous Forum“.

Confira o vídeo:

O filme é composto de duas partes. A primeira parte é um pequeno filme narrativo, que combina a música de Slayer com uma intransigente e imperdível, uma trilogia de videoclipes reunidos como um enredo cronológico. A segunda parte de “The Repentless Killogy” apresenta todo o set ao vivo de Slayer, realizado no Fórum de Los Angeles em 5 de agosto de 2017,com direção de Wayne Isham, que também dirigiu vídeos para artistas como Metallica , Foo fightersMichael Jackson e outros.

Após a estréia, o filme estará disponível digitalmente em Blu-ray, e a trilha sonora desse concerto será lançada como um vinil em dois discos e dois pacotes de CD.

Written by 

Matérias Relacionadas