Notícias 

Tom DeLonge deixa o Blink-182

O tipo de notícia que parece estranhíssimo de publicar (especialmente pra quem curte a banda tanto quanto eu), mas foi anunciado hoje que o Tom DeLonge não faz mais parte do Blink-182. Em comunicado oficial, a banda anunciou que Matt Skiba do Alkaline Trio entrará no lugar dele para os próximos shows e, pelo visto, a banda segue em frente. Leia o comunicado na íntegra abaixo:

Matt Skiba, do Alkaline Trio, se junta ao Blink-182 no lugar de Tom DeLonge para o 8º Festival Musink Music and Tattoo. ‘Estávamos prontos para tocar neste festival e gravar um novo disco, mas o Tom continuava enrolando sem motivos. Uma semana antes de entrarmos em estúdio, recebemos um e-mail de seu empresário dizendo que ele não gostaria de participar de nenhum projeto do Blink-182 por tempo indeterminado, pois prefere trabalhar em seus outros projetos fora da música.’

Travis Barker e Mark Hoppus planejam honrar todos os compromissos do Blink-182, incluindo o Musink Festival, e estão felizes por receber o vocalista/guitarrista Matt Skiba neste projeto. ‘Sem ressentimentos, mas o show tem que continuar’. Skiba continuará escrevendo novas músicas e indo em turnês com o Alkaline Trio.”

Como fã, admito que a voz do Tom não estava tão agradável de se ouvir nos últimos shows, mas a maneira como ele avisou os colegas de que iria se desligar, por meio do empresário (e por e-mail) foi altamente infeliz. Só consigo culpar a Angels & Airwaves no momento (algo que vai partir de uma galera por motivos de zueira, mesmo que esta não tenha muito a ver com isso [espero]), e no mais, espero que a banda continue, apesar do ocorrido. Vamos torcer para que o Matt Skiba faça um bom trabalho e cante bem, afinal de contas, as coisas já não eram “as mesmas” há um bom tempo para o Blink-182.

EDIT – Via Instagram, Tom DeLonge diz que não saiu da banda. “Para todos os fãs, eu nunca deixei a banda. Na verdade, estava numa ligação sobre um evento do blink-182 em Nova York quando toda essa história de Press Release começou a surgir… Aparentemente, essas releases foram ‘sancionadas’ pela banda. Somos meio disfuncionais? Claro. Mas, Jesus…

 

Estamos tão perdidos quanto vocês, especialmente por que o Mark twittou “Blink-182 for life” depois que a notícia saiu. Problemas internos? Ou será apenas uma jogada de marketing? Estaremos editando a postagem assim que recebermos mais informações.

 

EDIT – Mark e Travis deram uma entrevista para a Rolling Stone dizendo que sim, o Tom não faz mais parte da banda. Você pode ler aqui.

 

Written by 

Matérias Relacionadas