Notícias 

Tom Morello joga celular de fã na multidão

Não é muita novidade que alguns músicos não tem gostado muito do aumento do uso de celulares nos seus shows, enquanto alguns até interagem com os fãs pegando seus celulares e filmando a si próprios (a exemplo, Steven Tyler), outros não tem atitudes tão agradáveis assim.

Um exemplo desse segundo tipo foi o guitarrista Tom Morello, na apresentação do festival Pignig nos Estados Unidos, ele irritou-se com um fã que tentava registrar um momento único em que ele estava em cima do palco junto com o artista, quando Tom toma o celular do fã e o atira para fora do palco.

O guitarrista se pronunciou sobre a atitude em suas redes sociais dizendo que faria novamente caso alguém colocasse um celular na cara dele em cima do palco e completou com a hashtag #VivaOMomento. A cena aconteceu em um momento que o guitarrista havia chamado alguns fãs para cima do palco.

Mesmo com a reclamação de alguns fãs, Morello não voltou atrás e ainda provocou dizendo que se você quisesse tirar várias fotos em cima do palco era só ir atrás das suas bandas favoritas de K-pop. Depois ele afirmou que apenas tiraria fotos com os fãs que pedissem.

Written by 

Matérias Relacionadas