Notícias 

Trio Circus Boy lança novo EP "Anubis Mt'ey"

O trio Circus Boy acaba de lançar seu mais novo trabalho chamado “Anubis Mt’ey“, sendo é o terceiro trabalho da banda e conta com quatro faixas.

O EP foi gravado no estúdio Mofo de Ouro (Sorocaba-SP), e produzido por Pêu e Ítalo Ribeiro, conta com quatro pedradas sonoras: “Redline”, “The Scapist”, “Pillar Of Creation” e “Intro”. A masterização ficou a cargo de Marco Lima, do estúdio HerztControl, de Portugal.

Formado por Pedro Lopes (guitarra/vocal), Paulo Button (baixo) e Alexandre Cruz (bateria/vocal), o grupo de CampinasSão Paulo, explora em suas músicas elementos do rock, blues, hard rock e heavy metal. Assim como os EPs anteriores, “Anubis Mt’ey” traz letras que fazem críticas e reflexões à sociedade, seus padrões, costumes e tabus.

O álbum também marca uma nova fase do trio: “Após a composição/gravação dos trabalhos anteriores e de dois anos tocando juntos em muitos shows e festivais, estamos chegando cada vez mais perto de uma identidade musical para a banda, tanto em termos de influências e sonoridade, como também no processo de criação das músicas“, explica Button.

Com afinações baixas, cozinha destruidora e riffs pegajosos, “Anubis Mt’ey” promete ser o trabalho mais impactante da Circus Boy e uma das gratas surpresas da música independente no ano. A bela arte do EP (outra característica peculiar do grupo) foi desenvolvida novamente pelo artista Ricardo Wong, que trabalha com a banda desde os primórdios.

Conheça mais sobre a banda:

Facebook
YouTube

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas