Trio Gragoatá lança novo single inspirado no documentário “180º South”

gragoata

O trio Gragoatá lançou o single “Café Forte”, inspirado no documentário “180º South“, a música é a segunda faixa do disco a ser divulgada. A letra é um pedido para acompanhar, uma reflexão de que a vida não deve ser vivida sozinha. Com previsão de lançamento para maio, o álbum homônimo já teve a faixa “Novembro” já disponibilizada nas principais plataformas de música digital. O trabalho é um lançamento da gravadora Coqueiro Verde.

Como você pediria para acompanhar a viagem de um estranho? Foi a partir desta reflexão que Renato Côrtes criou a letra de “Café Forte”. A questão surgiu após assistir o documentário “180º South”, em que um homem viaja de barco da Califórnia até a Patagônia, porém, no meio do caminho ele precisa consertar o mastro na Ilha da Páscoa. Durante os sete dias que passa no local, ele conhece uma nativa que pede para seguir na jornada.

No documentário não mostra muita coisa dessa parte, mas eu fiquei imaginando como eu pediria pra alguém pra ir junto. Café Forte nasceu assim, um pedido para acompanhar”, explica Renato.

Formada por Rebeca Sauwen, Fanner Horta, além de Renato, o Gragoatá surgiu nos corredores da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói (RJ) e promete ser um dos nomes mais incensados da cena musical brasileira em 2017. Após uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo, a banda aguarda com ansiedade o momento de revelar as 10 faixas do novo trabalho para todo o público e já prepara turnê de lançamento.

Ouça:

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->