Notícias Shows 

Tristania confirma show no Brasil em Setembro de 2020

Os fãs de gothic metal podem ficar felizes, após a passagem de Epica pelo Brasil no final do ano passado, a confirmada passagem de Nightwish em Maio de 2020, agora a banda Tristania confirmou uma nova turnê pela América Latina em 2020, que inclui o Brasil. O grupo formado em 1996 na Noruega é composto por Mariangela Demurtas (vocal), Kjetil Nordhus (vocal), Anders Høyvik Hidle (guitarra e vocal), Ole Vistnes (baixo e backing vocal), Gyri Losnegaard (guitarra), Tarald Lie (bateria) e
Einar Moen (sintetizador).

O Tristania é considerado por boa parte do público e crítica como uma das maiores bandas de Gothic Metal do mundo e chegará em Setembro desse ano para se apresentar aos fãs brasileiros. As datas e locais começaram a ser definidos, mas Rio de Janeiro e São Paulo já estão certos na agenda do grupo.

Com a vocalista Mariangela Demurtas e a segunda guitarrista Gyri Smordal Losnegaard na formação, o Tristania agrega fãs de gothic (principalmente) e death metal, e também cai no gosto de muita gente que aprecia nuances sinfônicas no gênero. Com mais de 20 anos  de carreira, o septeto norueguês tem no currículo discos cultuados como Beyond the Veil (1999) e World of Glass (2001).

Written by 

Matérias Relacionadas