Ultraje a Rigor tem documentário lançado na internet

Já são mais de 30 anos de estrada e o Ultraje a Rigor acaba de ganhar um documentário contando sua história. Intitulado “A Gente Não Somos Inútil“, o material acaba de se lançado na internet e o Rock de Verdade traz aqui para você assistir.

O responsável pela direção foi Gilles Sonsino e o documentário fala e mostra como o grupo conseguiu consolidar momentos importantes da juventude e de toda a sociedade brasileira falando de temas sérios – como a transição da ditadura para à democracia, ou tabus relacionados a sexo e relacionamentos – através de letras muito bem humoradas, mas repletas de ironia.

O filme ainda é cheio de convidados como: Bacalhau (bateria), Mingau (baixo), Marcos Kleine (guitarra) e Roger Moreira (voz, guitarra), que são os atuais integrantes da banda. Leôspa, primeiro baterista do grupo, Paulo Miklos, dos Titãs, Supla, o produtor Peninha Schmidt, o empresário Cacá Prates, Bento Araújo, editor da revista Poeira Zine, e a jornalista Andréa Ascenção, autora da biografia “Nós Vamos Invadir Sua Praia”.

Confira na íntegra o documentário logo abaixo:

Deixar comentário(s)

comentários

Written by 

Matérias Relacionadas

Leave a Comment