Ultrassônico lança seu novo EP “Nada A Perder”

A banda paulista Ultrassônico lançou seu mais novo trabalho de estúdio “Nada A Perder“, que contou com a produção de Lampadinha, renomado produtor musical que já trabalhou com nomes consagrados do rock nacional como Titãs, Charlie Brown Jr, CPM22, Hateen, Scalene, entre outros.

As principais características da banda foram preservadas com um rock contagiante e peso na medida certa: “O Lampadinha é um cara que gosta muito de rock and roll. Passamos várias músicas pra ele e a escolha foi por aqui que tínhamos de mais pesado”, revela o guitarrista Marcelo Rodrigo, que também trabalhou na produção das músicas.

EP que traz, além da faixa título, também as músicas “Como Se Não Houvesse Amanhã“, uma nova versão para “Nunca Mais” e “Meias Verdades” remixada e remasterizada, essas duas últimas fazem parte do álbum de estreia do Ultrassônico.

A direção de voz ficou por conta de outro experiente profissional da área, Paulo Anhaia (Ira, Charlie Brown Jr, CPM 22) que ainda participou dos backing vocals: “Tivemos a sorte de trabalhar com duas feras, dois caras que conseguiram fazer o melhor pela sonoridade da banda”, ressalta o vocalista Evandro De Marco.

Nada a Perder” foi escolhida como primeiro single do EP e é o quinto videoclipe lançado pela banda e você pode conferir neste link. Apesar de estar a todo vapor com a nova turnê, o Ultrassônico já prepara o material para o segundo cd completo que será lançado em 2018. A linha será a mesma, mesclando as diversas vertentes do rock.

Ouça:

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google