Notícias 

Uma sequência de Bohemian Rhapsody pode estar a caminho

De acordo com um cineasta próximo à banda, uma sequência do filme biográfico de sucesso do Queen, Bohemian Rhapsody, está seriamente sendo discutida.

Rudi Dolezal, produtor e diretor de cinema austríaco, que já dirigiu clipes das músicas “These Are the Days of Our Lives” e “The Show Must Go On” entre outras, disse à PageSix que acredita que a banda e seus diretores estão alinhando uma continuação ao filme.

Comentando sobre o lendário empresário de longa data da banda, Jim Beach, que também produziu o Bohemian Rhapsody, Dolezal disse: “Tenho certeza que ele planeja uma sequência que começa com o Live Aid“.

O filme biográfico fez mais de US$ 870 milhões em todo o mundo, ganhou quatro estatuetas do Oscar e também foi indicado para melhor filme.

bohemian rhapsody movie

O filme termina com Freddie na icônica performance do Live Aid, que é na época na qual Dolezal começou a trabalhar com Queen – começando com a música “One Vision” de 1985. Ele acabou fazendo cerca de 30 vídeos para a banda e seus membros.

Em Dezembro de 2017, o guitarrista do Queen, Brian May sugeriu uma sequência do filme, e que há mais histórias de Mercury para contar, ele brincou: “Acho que o Live Aid é um bom ponto para deixá-lo. Quem sabe, pode haver uma sequência“.

Mas enquanto aumenta o burburinho de que haverá uma continuação, um amigo do ator Rami Malek, disse ao site Pagesix, que eles não tinham ouvido falar de nenhum novo filme, também um representante da gravadora do Queen relatou que eles não ouviram falar sobre nenhuma sequência, mas que “The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story” irá ao ar na ABC em abril.

Levou mais de 20 anos para “Bohemian Rhapsody” ser feito. O papel de Mercury já foi cotado pra ser interpretado por Sacha Baron Cohen, projeto que foi defendido pelos eventuais produtores executivos, Jane Rosenthal e Robert De Niro.

Enquanto isso, Dolezal disse que está escrevendo o livro “My Friend, Freddie“, e vai lançar suas entrevistas com Freddie em um filme chamado “Freddie Mercury: em suas próprias palavras“.

Written by 

Matérias Relacionadas