Versalle lança o clipe de “A Saudade É Algo Que Eu Não Quero Mais”

A banda Versalle lançou nesta terça-feira (05/09) o clipe para a canção “A Saudade É Algo Que eu Não Quero Mais”, faixa que está presente no disco “Distante Em Algum Lugar“, lançado em 2015, pelo selo Slap.

A música traz uma letra melancólica e nostálgica que fala sobre a partida de alguém em busca do sonho maior. O sentimento de saudade, apesar de ser algo não quisto, é real e deve ser vivido. É um pequeno poema musicado muito significativo para a banda”, aponta o vocalista Criston Lucas.

Já para o guitarrista Rômulo Pacífico, a sonoridade da música também remete à saudade: “Tentamos fazer com que o arranjo soasse um pouco “retrô”, meio anos 50, 60. A levada é lenta e o arranjo é melancólico mas ao mesmo tempo esperançoso, e dá uma animada no final”, descreve.

O vídeo conta com cenas bucólicas do pouco explorado estado de Rondônia, onde o grupo nasceu. O roteiro foi desenvolvido a partir da letra que fala sobre despedida e as cenas mostram a banda saindo de Porto Velho rumo a um novo lugar, passando por cenários bonitos de sua terra natal. A atriz é a representação da saudade.

Formada por Criston Lucas (voz), Rômulo Pacífico (guitarra), Miguel Pacheco (baixo) e Igor Jodir (bateria), a banda bebe na fonte do indie rock do começo dos anos 2000, no post-punk e, claro, no rock nacional. Suas grandes influências são Queens of The Stone Age, The Strokes, Arctic Monkeys, Os Mutantes, Interpol, The Smiths e Legião Urbana.

Assista:

Foto: Pedro Margherito (Divulgação)

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google