Bandas 

Viktor V.



 

Com mais de quinze anos de carreira, o músico gaúcho Viktor V. já tocou guitarra, cantou e compôs nas bandas Tack Ups e Florbela Espanca. Com a primeira participou do lendário CD “Punkadaria”, uma coletânea de distribuição nacional que trazia dez bandas gaúchas independentes com produção de James Andrew da Tequila Baby. Destaque para a faixa “Espinhos no Caminho E Flores Ao Redor” que rodou nas principais rádios do Rio Grande Do Sul. Com a Florbela Espanca, gravou em 2009 o EP homônimo da banda, com produção de Beat Barea, então baterista da banda Rosa Tatuada.

 

O álbum chamado “Viktor V. e a Alegria Plástica” foi um  dos projetos contemplados pelo Fundo Municipal De Cultura de São Leopoldo e  tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2013.

 

A banda ainda é formada por:

Thiago Heinrich – guitarrista que já passou por diversas bandas importantes do cenário gaúcho entre elas A Barata Oriental e Os The Dharma Lovers.

 

Chico Paz – Professor de música, compositor, arranjador e multi instrumentista.

 

Rossano Magno – baterista que já participou de várias bandas, entre elas a Florbela Espanca, banda anterior de Viktor.

 

A banda acaba de lançar um EP promocional contendo três canções ao vivo. O videoclipe da canção “Mudar O Seu Destino” já pode ser assistido no canal da banda no Youtube e nas redes sociais. No palco a banda apresenta além das canções autorais, covers de bandas que influenciam seu som. Entre elas Pearl Jam e Foo Fighters.

 

Mais informações no site do artista: www.viktorv.com.br

 

Contatos: alegriaplastica@gmail.com | (51) 9236 7729

 

 

Written by 

Matérias Relacionadas