Vivendo do Ócio e Autoramas são destaques da primeira edição do Festival Rock.Vivo Osasco

A primeira edição do Festival Rock.Vivo será em Osasco-SP, e acontece no dia 24 de setembro. O festival, criado com a intenção de circular pelo país, terá como destaques os baianos da Vivendo do Ócio, que atualmente estão em turnê passando por diversos estados, e os cariocas do Autoramas, um dos nomes mais icônicos do rock nacional.

Outras atrações serão a Sioux 66, que recentemente abriu shows de bandas como Aerosmith, Papa Roach e a Mundo Alto, ambas de São Paulo, e ainda destaques dos cenários locais, como Lupa (Brasília-DF), Anova (Carapicuíba-SP) e Ossos Cruzados (Taboão da Serra-SP).

Com bandas de diferentes regiões do país, o festival também misturou diferentes estilos do rock. Essa será a primeira edição do festival, que já tem data marcada para a segunda edição, 22 de outubro, e as atrações serão anunciadas em breve. Criado com o intuito de movimentar o rock nacional, o festival vai acontecer todos os meses em Osasco e esporadicamente em outras cidades e estados, sempre dialogando com o cenário local.

SERVIÇO:

DATA: 24/10/17
LOCAL: Lazule 18
ENDEREÇO: Av. Prof. José Azevedo Minhoto, 259 – Km18 – Osasco-SP
INGRESSOS: https://goo.gl/xa1vyf

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google