Notícias 

Vivendo do Ócio se apresenta no Estúdio Showlivre

Vivendo do Ócio apresenta seu EP Som, Luzes e Terror no Showlivre, ao vivo, dia 28 de maio, a partir das 16h.

Assim como o último álbum, o EP tem a produção assinada por Rafael Ramos e Chuck Hipolitho, do Vespas Mandarinas, e foi gravado entre os estúdios Costella (São Paulo) e Tambor (Rio de Janeiro). Som, Luzes e Terroré composto por cinco faixas, todas assinadas pela banda, sendo uma delas em parceria com Fabio Cascadura. As músicas trazem um Vivendo do Ócio com melodias mais sombrias, um pouco mais graves com uma forte presença de guitarras. “Esse EP vai ser um esquenta para o 3º disco, sinto que essas músicas refletem bem nosso crescimento, tanto nas ideias quanto no instrumental e o mais legal de tudo é ver as pessoas que curtem nosso som evoluindo junto com a gente.” – diz o vocalista Jajá Cardoso.

Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois os vídeos são editados e você pode assistir quando quiser aqui no showlivre.com. Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre e nós fazemos!

E os fãs vão escolher a 6ª música da session do Vivendo do Ócio no Showlivre! Mande pelo twitter @showlivre seu pedido, a música mais pedida até o dia 20 vai ser tocada por eles na apresentação!

 

Serviço

Vivendo do Ócio no Showlivre

Data: Quarta-feira, 28/05/14

Hora: 16h

Onde ver: http://showlivre.com/aovivo

Perguntas e recados: @Showlivre

Written by 

Editor chefe do site Rock de Verdade.

Matérias Relacionadas