Whipallas divulga novo single de seu próximo EP

Não faz muito tempo que o Whipallas chamou atenção para seu novo EP, com o single e clipe de “Boogie Boogie” com vídeo, estrelado pelos atores Tonico Pereira e Regina Sampaio. Agora, a banda retorna com o single “Need a Hand“. Segunda canção a ser divulgada do próximo trabalho, a faixa traz forte influência do rock da década de 60 e 70. Marca registrada do grupo, a letra irônica flui com o indie rock dançante do quinteto.

Em “Need a Hand“, o Whipallas reforça sua presença marcante na cena rock nacional, apostando em música potente e ao mesmo tempo divertida, para fazer dançar. Pedro Lenz conta os motivos porque a música foi escolhida como novo single:

Acreditamos que ela tem uma levada diferente das demais até aqui, que contrasta um pouco com o primeiro single de ‘Boogie Boogie’, ao mesmo tempo que deixa pistas do que vem por aí. Outra coisa que pesou na escolha é que ela fala muito sobre esses seres engravatados de hoje em dia que não nos representam, é um certo recado debochado aos líderes que não lideram, aos poderosos que não empoderam, quase como se a gente dissesse ‘Tá difícil de se enxergar? Quer uma mãozinha aí?’ Não por acaso fizemos o vídeo teaser com o Trump, da mão que não o cumprimenta (risos)“, explica o vocalista.

O single é uma composição do próprio Pedro, com produção da banda. A gravação e mixagem foi realizada na Sonido, por Bernardo Massot. Já a masterização foi feita na Magic Master, com Ricardo Garcia. Whipallas é formado por Pedro Lenz (vocal e guitarra), Bernardo Massot (teclado e synth), Jayme Monsanto (baixo), Marcio Biaso (guitarra) e André Coelho (bateria).

Ouça:

Foto: Foto: Vitor Vieira/Vida Bossa – Divulgação

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google