Notícias 

William DuVall afirma que "muitos queriam ver o Alice In Chains derrubado"

 

Durante entrevista concedida ao site The Music, o vocalista e guitarrista do Alice In Chains, William DuVall, resgatou a época em que a banda foi reformada, com ele assumindo o papel de frontman.

 

DuVall ressaltou que eles não foram despretensiosos. “Não éramos ingênuos sobre o que tentávamos fazer, nem sobre quantas bandas tiveram sucesso ou fracassaram fazendo algo semelhante ao que fizemos”, disse, se referindo à substituição de um integrante falecido – neste caso, o vocalista Layne Staley.

 

“As turnês que fizemos entre 2006 e 2007 nos ajudaram a ter uma motivação para entrar em estúdio e produzir algo novo. Mas não havia garantia de nada”, contou DuVall.

 

Para o cantor e guitarrista, muitas pessoas gostariam de ter visto a nova formação do Alice In Chains fracassar. “Sabíamos do risco, que não havia nada garantido, e que nada conspirava ao nosso favor na época que voltamos com a banda, ou que gravamos o álbum Black Gives Way To Blue. Muitos queriam ver o Alice In Chains derrubado”, disse.

 

 

 

Fonte: revista.cifras.com.br

Written by 

Matérias Relacionadas