Wolfpire lança o clipe de “Shadows”

Os paulistanos de hard rock Wolfpire lançaram o clipe de “Shadows“, presente no álbum de estreia “Naughty And Hungry“, lançado em novembro do ano passado de forma independente, no formato físico em CD.

O clipe trás o personagem central expressando a liberdade após viver com a sensação de ter sido explorado em um relacionamento conturbado: “A música é enérgica e as principais influências são Ratt, Winger, Tyketto, TNT, Dokken e Europe“, revela o guitarrista Luiz Casadio.

Segundo o dicionário informal, a expressão ‘wolfpire’ estaria sendo usada por estudantes de algumas regiões como gíria para apelidar mulheres muito bonitas de um determinado grupo – “aquela garota é muito linda, não é desse mundo, ela só pode ser uma Wolfpire!”.

Cada música carrega uma característica e penso que essa variedade fará o ouvinte passear por diferentes climas e ambientes“, analisa Casadio, que gravou e mixou o trabalho em seu próprio estúdio, Casadio Studio (SP). Já a masterização foi realizada por Pablo Coitino, na empresa Binaulab.

Apesar de apresentar uma personagem, “Naughty and Hungry” não é um trabalho conceitual e apenas algumas faixas tratam do tema: “A música que introduz a personagem Wolfpire é a que dá nome à banda, colocando o ouvinte dentro de um ambiente que mistura terror e sensualidade. A letra revela suas características: uma mulher sensual que, na realidade, é um misto de vampira e lobo, e se utiliza da sensualidade para atrair as vítimas e se alimentar. O clima é até mais próximo do gótico e a faixa ‘Spiders’ reforça a tendência, mas nós praticamos hard rock inspirado na década de 80, mesmo“, conclui Casadio.

Confira:



Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas