“Year 3000”, é o novo álbum do Water Rats

A banda Water Rats, formada em Curitiba por Alexandre Capilé (guitarra e vocal), Pedro Grips (guitarra e vocal), Bi Free (baixo) e Renê Bernuncia (bateria), lançou na última terça-feira (07/11), o novo álbum “YEAR 3000”.

Com 16 faixas que, segundo Capilé, registram de forma ainda mais sincera a personalidade do Water Rats, sem medo de misturar as influências do grupo que passeiam pelo punk rock, stoner, indie e grunge, “YEAR 3000” mantém a linguagem rápida e direta da banda com músicas “curtas que vão ao ponto sem firulas”.

Depois do álbum de estreia “Ugly By Nature” (2014), do EP em vinil “Hellway to High” (2016) gravado e mixado em Seattle, nos EUA, por Bryan Pugh e Jack Endino, e de uma turnê que passou por dez países diferentes, o Water Rats se vê hoje com outros olhos:

Quando gravamos o ‘Ugly By Nature’ a banda ainda era só um projeto de amigos, hoje já podemos nos considerar uma banda de verdade. Buscamos no disco novo deixar nossa música mais interessante e também não repetir formula nenhuma, pois na verdade sabemos que nossa força está na espontaneidade e na liberdade”, revela Capilé, responsável também pela produção, gravação e mixagem de “YEAR 3000”, que conta ainda com a capa do artista plástico Pedro Pezte.

O lançamento do segundo álbum do grupo é uma parceria entre a Hearts Bleed Blue (HBB), a Laja Records e a Forever Vacation, e está previsto para ser lançado também em CD, vinil e fita cassete.

Ouça:

Foto: Denis Carrion (Divulgação)

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google