Bandas Notícias Saúde 

Zezo Ribeiro oferece workshop e vende violão autografado por vários artistas para ajudar em tratamento médico

O músico paulistano Zezo Ribeiro encontra-se com graves problemas de saúde de cunho neurológico. A situação é tão grave que ele só consegue sair da cama, para fazer tarefas normais do dia a dia, à base de remédios. Ele precisa fazer exames médicos para conseguir entender melhor a situação de sua doença e poder tratar de forma correta, mas no momento não possui a verba necessária. Então o músico está oferecendo um workshop em conjunto com o mestre Olmir Stocker “Alemão” para que esse dinheiro possa ajudá-lo com os exames.

O Luiz Oliveira Guitar Team tomou a empreitada pra si e está contando com a participação do máximo de pessoas nesse workshop. O custo da entrada é de R$100,00 e a totalidade do que for arrecadado será revertido para o tratamento do músico Zezo. Para aqueles que querem contribuir, mas que não poderão comparecer no dia, a Guitar Team fará uma LIVE FECHADA da MASTERCLASS, que ficará registrada para quem fez o investimento poder assistir quantas vezes quiser.

Para quem não conhece, o Mestre Alemão é uma lenda viva da música/guitarra brasileira, um dos pioneiros do Brasil. Então, além de ajudar um grande músico que necessita muito dessa força, os contribuintes ainda ganharão uma aula sem precedentes com uma lenda da música. Essa Masterclass é uma iniciativa do Luiz Oliveira Guitar Team e tem apoio dos amigos do Wave Estúdio, Mauro Hector, Blackbird escola de música, ITM e vários amigos e alunos lutando pela causa.

O Workshop será realizado no dia 14/12 às 18h no Estúdio Wave localizado na Avenida Ana Costa, número 541, 1° andar, Sala 21. Para se inscrever basta fazer o depósito do valor de entrada na Caixa Econômica Federal, Agência: 1370, Conta Poupança (OP 013): 3424-7, em nome de Antônio Sérgio Ribeiro, CPF: 014031788-01. Após feito o depósito, enviar o comprovante para o número (13) 98817-8589, assim reservando seu lugar na masterclass.

O músico também está vendendo um Violão Camerata modelo Concertista em Cedro, adaptado para Flamenco, autografado por Pedro Bial, Toquinho, Almir Sater, Yamandu Costa, Alessandro Penezzi, Edu Ardanuy e Mozart Mello. Caso queira ver o anúncio é só clicar aqui.

Written by 

Matérias Relacionadas