Notícias 

ZZ Top começa a trabalhar em seu décimo sexto álbum

O ZZ Top se prepara para entrar no estúdio e começar a trabalhar em seu décimo sexto álbum. O sucessor de “La Futura”, de 2012, será novamente produzido por Rick Rubin, que já trabalhou com a banda, além de outros nomes como Adele, Justin Timberlake, Metallica, AC/DC e Johnny Cash.

Antes disso, a banda lançará pela Eagle Rock Entertainment, no dia 28 de fevereiro, um documentário em DVD, Bluray e em formato digital que cobrirá seus 50 anos de carreira com o título de “”ZZ Top: That Little OlBand From Texas” (ZZ Top: A Pequena Banda do Texas).

O filme traça o rico legado do ZZ Top, desde o início com shows em bares até a era da MTV e a ascensão meteórica à fama. Além de entrevistas com os membros da banda, o registro apresenta conversas com fãs de alto nível como Billy Bob Thornton e Josh Homme, além de imagens de arquivo nunca vistas antes. Filmado exclusivamente para este documentário, há uma performance íntima do grupo no histórico Gruene Hall – o mais antigo salão de dança do Texas – que é exibida ao longo do documentário.

Acho que até nossos fãs mais fiéis se surpreenderão com o que aprenderem sobre aqueles homens por trás de barbas e óculos de sol baratos”, disse Gibbon. “Lá estamos nós, lá em cima na tela prateada e é algo que temos o prazer de compartilhar com fãs de todos os tipos”.

Written by 

Matérias Relacionadas