A banda australiana AC/DC deve anunciar que chegará ao fim de suas atividades e isso inclui não gravar mais discos e nem se apresentar mais ao vivo. As informações sobre o fim dos trabalhos do grupo foi passada pelo repórter, Peter Ford, da emissora de rádio australiana 3AW, ainda não foi revelado quando realmente o AC/DC irá parar.
Segundo o repórter da emissora o guitarrista, Malcolm Young, decidiu não sair mais em turnê para ter mais tempo para ficar com sua família. Fora isso o grupo tem um acordo de não substituir nenhum membro da banda até o final de suas atividades.
Doença terminal – foi divulgado também pelo jornal australiano, Sydney Herald Morning, de que o fim dos trabalhos do AC/DC está atrelado a um integrante da banda que estaria com uma doença em fase terminal. Pois o vocalista, Brian Johnson, fez esse comentário recentemente, mas não revelou quem era. Além de ser um fumante compulsivo, Malcolm Young, também é alcoólatra e já foi várias vezes internado para se livrar desses vícios.