A harmonia em uma banda é algo muito importante. O fato de como os integrantes se conhecem é algo que acrescenta muito em uma apresentação ao vivo, onde guitarra, baixo, bateria e voz devem estar em perfeita sintonia. E foi isso que Andre Matos proporcionou no último sábado, 12 de Julho, em Guarujá. Juntamente com sua banda ele realizou uma performance bastante aprimorada para os olhos e ouvidos de quem esteve na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. Com a turnê de seu último disco chamado “The Turn Of The Lights“, Andre Matos fez um show enérgico e com sucessos de suas passagens nas bandas Angra e Shaman.
Para abertura do show foram convidadas duas bandas guarujaenses: Velho Monge e Go Back. A Velho Monge se empenhou em uma apresentação que trazia muitas canções próprias, o que trouxe para o grupo muita audácia ao representar de forma fantástica o rock de Guarujá, enquanto a Go Back Revival, mostrou diversos clássicos do rock nacional e isso serviu de bom aquecimento para o público presente que aguardava por Andre Matos.
E ao subir no palco, Andre Matos detona duas músicas seguidas para compensar a espera de seus fãs e presenteia o público com sua imponente voz em “Liberty” de seu recente álbum e “I Will Return” segunda canção de seu disco intitulado “Mentalize” lançado em 2009. E fechando a primeira parte do show executa “Rio“, canção essa que foi gravada no “Time to Be Free” disco de estreia do cantor. “Fairy Tale“, sucesso com o Shaman soou com uma bela canção de ninar que ganhou momentos épicos com Andre usando sua poderosa voz para mostrar o quão ela é harmoniosa com a banda.
A iluminação do show teve seu ponto alto quando Andre Matos realizou a performance de três clássicos do Angra que foram: “Carry On“, “Time” e “Angels Cry“. As luzes acompanhavam com bastantes detalhes um momento que trouxe aos boas lembranças do cantor a frente do Angra, e também era possível notar cada um dos fãs cantando as canções eternizadas por Andre.
O show foi finalizado com “Evil Warning” que também é integrante do clássico álbum “Angels Cry” lançado originalmente pelo Angra em 1993 que por sinal é o disco de estreia da banda. Desta forma, Andre Matos deixou os fãs com um gosto de quero mais ao final da apresentação mas prometeu que retorna a cidade em breve para mais uma performance.
Fotos Andre Matos: Roberto Sander Júnior
Foto Velho Monge: Divulgação
Foto Go Back Revival: Divulgação
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…