O site grego Rock Overdose recentemente bateu um papo com o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser.
Durante a entrevista, o guitarrista foi questionado sobre a afirmação recente do ex-vocalista e guitarrista Max Cavalera, que afirmou considerar o Sepultura sem ele e o irmão Iggor na bateria a mesma coisa que o Megadeth sem Dave Mustaine (vocalista, guitarrista e líder de composições).
Kisser diz respeitar a opinião dele, mas citou outros casos de bandas sem integrantes originais. “É a mesma coisa do Black Sabbath sem Ozzy Osbourne nos vocais. E mesmo sem ele, vimos grandes trabalhos, com outros vocalistas, ou com Van Halen sem David Lee Roth“, lembra.
O guitarrista descarta, novamente, qualquer tipo de reunião com Max Cavalera. “Ele está totalmente diferente, conheço o Max apenas da década de 1990. Até sua banda agora é diferente do Sepultura. Não vejo sentido em tocarmos juntos novamente algum dia. Ele nos deixou. Quem ficou no Sepultura e lutou por ele fomos eu, Paulo Xisto e Iggor Cavalera“, afirma.
O novo álbum do Sepultura, “The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart” teve o seu lançamento adiado: chegará às lojas em 25 de outubro. O disco é o primeiro com o jovem baterista Eloy Casagrande, que já integrou o Gloria e a banda solo do cantor Andre Matos.
Fonte: revista.cifras.com.br