Notícias 

Andreas Kisser e Iggor Cavalera falam sobre possível reunião do Sepultura

Os fãs mais fervorosos do Sepultura ainda aguardam por uma reunião da formação clássica banda, que no caso aconteceria se Max e Iggor Cavalera retornassem aos seus postos. Recentemente, o guitarrista Andreas Kisser e o ex-baterista Iggor Cavalera comentaram sobre essa possibilidade, mas com pesares diferentes.

Em entrevista ao site Blabbermouth, Kisser quando questionado sobre o assunto deu a seguinte declaração: “Com certeza, cara. É sempre um saco a pressão dessa reunião, especialmente vindo de Max e Glória Cavalera (antiga empresária da banda) que sempre levantam o assunto. Sabe, logo que Max saiu da banda, nós estávamos acostumados com esse papo, mas chega uma hora que já deu o que tinha que dar. Quem escolheu sair da banda foi ele mesmo, nunca demitimos ninguém, somente demitimos Glória, mas esse não foi o caso com Max, Igor ou até mesmo Jean Dollabella“.

Iggor tem um ponta de esperança em relação a isso, perguntado a ele pelo mesmo site, o baterista comentou sobre a possibilidade dizendo: “Eu espero que aconteça, mas não há nada de sólido. A única coisa sólida nesse exato momento é o que eu faço com o Max, é o Cavalera Conspiracy. Tipo, todo o lance do Sepultura, é algo que não sabemos se vai acontecer. Para ser sincero, eu realmente espero que um dia a gente consiga fazer isso de uma maneira bem legal”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas