Notícias 

Anette Olzon: "Não saí do Nightwish, fui demitida"

 

A cantora sueca Anette Olzon foi vocalista do Nightwish de 2007 à 2012, logo após sua saída da banda foram criados rumos de que ela teria saído por vontade própria. Recentemente Anette declarou que as coisas não aconteceram desta forma e que ela foi demitida do Nigthwish.

 

Anette Olzon comentou sobre o que as pessoas falaram depois de sua saído do grupo em setembro de 2012. “Eu fui ficando frustrada com as pessoas dizendo que eu saí por vontade própria da banda, porque não fui exatamente demitida como Tarja Turunen foi, comigo foi de uma forma mais tranquila”.

 

Um dos fatores que ajudaram os membros do Nightwish a demitir Anette Olzon foi que ela estava grávida. “É assim que eu vejo”, disse Olzon. “Nós como banda tivemos alguns problema em 2009, mas tivemos um bom relacionamento e não havia mais nada vindo até então”, acrescentou a cantora.

 

Os integrantes do Nightwish responderam as declarações de Anette no site oficial da banda dizendo: “A separação com Anette não foi por causa da gravidez ou doença. Mas sim porque nós descobrimos que sua personalidade não se encaixava nessa comunidade de trabalho”.

 

Em fevereiro, Anette Olzon lançará seu primeiro disco solo, intitulado “Shine“.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas