Notícias 

Angela Gossow deixa Arch Enemy e banda já anuncia nova integrante

O Arch Enemy está na ativa desde 1995 e já tem oito discos de estúdios gravados. Neste ano de 2014 deve sair o 9° álbum do grupo, mas antes disso a banda acaba de anunciar a saída da vocalista Angela Gossow, que estava no Arch Enemy desde 2000. Para assumir o microfone os integrantes chamaram Alissa White-Guzz, ex-vocalista da banda canadense The Agonist.

Em comunicado na página oficial do Arch Enemy no facebook, Angela Gossow deixou a seguinte declaração: “Queridos fãs do Arch Enemy, isso não é fácil de dizer… eu decidi deixar de ser a voz raivosa do Arch Enemy. Após 13 anos de puro metal, 6 álbuns de estúdio e incontáveis turnês pelos cinco continentes, eu sinto a necessidade de entrar em uma fase diferente da minha vida, estar com minha família e perseguir outros interesses. No entanto, continuarei gerente dos negócios do Arch Enemy e continuarei a desenvolver meu papel artístico”, salientou a cantora.

Outra parte do aviso dizia que banda está prestes a lançar um novo trabalho, além de anunciar a nova vocalista. “Com este lançamento, a banda vai apresentar um novo membro para suas fileiras: Alissa White-Guzz, ex-vocalista da banda extrema canadense The Agonist. Angela Gossow, que se juntou ao Arch Enemy em 2000 e fez sua estréia no, agora clássico, ‘Wages of Sin’ (2001), deixará o cargo como front-woman e vai se focar como empresária, enquanto Alissa ocupa seu lugar”.

Esse fato pegou de surpresa os fãs do Arch Enemy que agora aguardam para ver como será o desempenho da cantora Alissa White-Guzz, com front-woman da banda.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas