Bandas Notícias 

Anguere oficializa data de lançamento do novo EP

A banda Anguere está oficializando a data de lançamento do novo EP Castigo para o dia 03 de Fevereiro de 2020 na forma física e nas mídias sociais da banda. Também estará disponível nas plataformas digitais com a parceria do selo WTF Records. Esse novo trabalho conta com 4 faixas e a nova formação da banda, sendo um novo começo e uma nova influência que se agrega com a chegada do novo integrante.

Formada no final de 2008 na cidade de Rio ClaroSP, a banda Anguere traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo.​ O grupo tem dois álbuns lançados, sendo o primeiro intitulado Anguere lançado em 2009 e o segundo intitulado Choque em 2015. Além desses dois álbuns contam também com dois EP, HCRC que foi lançado em 2014 e o Cadeia em 2017.

Em meio ao projeto dos álbuns foram lançados também três vídeos oficias o primeiro foi “Corrupção FDP” em 2015, “Estado de Choque” em 2016 e o mais recente “N.O.I.A.” em 2017. Os vídeos “Corrupção FDP” e “Estado de Choque” ganharam proporções mundiais, eles foram publicados pelo canal mais importante de seu segmento o Hardcore World Wide.​ Anguere é uma banda muito atuante com shows pelo Brasil todo e também já se apresentou por países como Equador, Peru e Bolívia. O grupo segue com planos de cumprir shows em todo território nacional e também no exterior ao decorrer do ano.

Em breve a banda divulgará a arte da capa do EP e também uma oportunidade para quem quiser receber o trabalho na forma física antes do lançamento.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas