Notícias 

Anthrax vai tocar o "Among the living" na íntegra

O Anthrax já é “velha guarda” em festivais como o “Sonisphere”, para falar a verdade, ele esteve presente em todas as edições do festival. Esse ano não vai ser diferente, porém, além de tocar no palco principal Apollo dia 5 de julho eles estarão no palco Bohemia, um dia antes, 4 de julho, para uma apresentação histórica: Tocar o terceiro álbum “Among the living” na íntegra, pra quem não sabe, esse trabalho foi eleito pela mídia especializada um dos maiores álbuns da historia do trash metal.

Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX: “Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante (Nova York, 1986), nós escrevemos um disco que na época, não tínhamos noção de que iria se tornar nossa grande marca. Tivemos uma música sobre a pilhagem dos Índios Americanos, tínhamos músicas sobre personagens de Stephen king,  tivemos músicas dedicadas as Cliff Burton e outra à morte clichê de John Belushi. Nós tivemos uma música sobre o maldito Juiz Dredd e uma outra chamada ‘Caught In A Mosh’. Nós tivemos músicas.”

Quando ‘Among the Living’ atingiu o mundo como um soco na cara de todos, em 1987, ele lançou o ANTHRAX em uma trajetória tão rápida que era impossível aguentar. Como ir de 0 a 200k/h em 5 segundos. Nossas cabeças rodavam tão rápido enquanto estávamos tocando que 27 anos depois nada mudou.

A banda ainda deixou um recado para os fãs do festival

“Nós amamos tocar essas músicas e as pessoas adoram ouvi-las, estamos muito empolgados em fazer esse show especial, um dia antes do grande show no palco principal do Sonisphere,  estaremos tocando (pela primeira vez) o álbum “Among the living”, vai ser insano, vejo vocês lá, meus amigos!”

Pelo visto o Anthrax se sente em casa quando se trata de Sonisphere.

Fonte: Sonisphere

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas