Notícias 

“Apocalyptic Raids”do Hellhammer serão reeditadas em março

A Noise Records / BMG reeditará  o álbum “Apocalyptic Raids” do Hellhammer em CD de luxo e gatefold LP e mediabook em 27 de março. Com direção de conceito e arte do membro fundador Tom Gabriel Warrior , esta versão de 2020 foi remasterizada por V.Santura de Triptykon e apresenta um livreto expandido, fotos raras e novas anotações.

Warrior comenta: “É realmente um prazer ver a BMG Rights Management / Noise Records finalmente utilizando seus direitos para partes significativas do catálogo da Hellhammer no início dos anos 80, e saber que eles estão fazendo isso com o máximo respeito e a compreensão necessária dos membros do grupo. E é uma honra para mim ter sido convidado a participar desse projeto de reedição, desenvolvendo o conceito e supervisionando o processo de remasterização e a direção de arte “.

Ele continua: “Sou profundamente grato pelos esforços que a gravadora investiu nesse projeto e sei que falo por todos os ex- membros da banda do 
Hellhammer, falecidos e vivos, afirmando quão gratos todos sentimos que a música do  Hellhammer ainda é relevante depois de todos esses anos”.

Lista de músicas:

01. The Third Of The Storms (Evoked Damnation)
02. Massacra
03. Triumph Of Death
04. Horus / Aggressor
05. Revelations Of Doom
06. Messiah

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas