Bandas Notícias 

Armored Saint retoma processo de gravação do novo álbum

A banda Armored Saint retomou as gravações de seu novo álbum com lançamento previsto para final de 2020. O guitarrista Jeff Duncan está compondo as faixas de guitarra em conjunto com o produtor Bill Metoyer e o baixista/produtor Joey Vera. No mês passado, o baterista Gonzo Sandoval anunciou que gravou suas partes para 11 músicas no Eldorado Recording Studio em Burbank, Califórnia, com Vera e o engenheiro de som Josh Newell.

Há dois anos atrás o vocalista John Bush revelou ao programa de rádio “Wired In The Empire” que a banda já tinha “algumas músicas” escritas para o sucessor de Win Hands Down, de 2015. “Não queremos esperar muito tempo antes de lançar um disco, mas, da mesma forma, pensamos que Win Hands Down é um disco incrível e vai ser duro superá-lo”, ele disse.

No Armored Saint, esse é o caminho da nossa carreira. Do jeito que eu vejo, é tudo sobre a qualidade, não a quantidade, e digo isso porque tenho que dizer isso. É verdade. Prefiro que 25, 30 anos depois de termos morrido as pessoas olhem para nós e digam: ‘Essa foi uma banda legal e eles fizeram alguns discos muito legais’. Não é o mesmo que ‘eles fizeram 20 discos e talvez cinco deles fossem bons e há 15 lixos’. Não quero que as pessoas se sintam assim com o ARMORED SAINT. Digo isso porque meio que precisamos fazer isso. É nisso que nossa carreira se transformou. Seria legal gravar um disco em menos de cinco anos. Nós fomos de Revelations em 2000 para La Raza em 2010. É verdade que eu estava no ANTHRAX durante esse período. Com Win Hands Down cortamos esse tempo ao meio e lançamos em cinco anos. As músicas até agora são arrasadoras”.

Win Hands Down foi lançado em junho de 2015, via Metal Blade.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas