Notícias 

Assista Hayley Williams cobrir Dua lipa e tocar Simmer ao vivo pela primeira vez

Na véspera do lançamento de seu álbum solo de estreia, Petals For Armour, em 8 de maio, a vocalista do Paramore, Hayley Williams parou na BBC Radio 1 para uma impressionante sessão no Live Lounge.

A cantora não apenas cantou o single Simmer ao vivo pela primeira vez, como também assumiu o Don’t Start Now da estrela pop britânica Dua Lipa. Hayley twittou depois que está “realmente orgulhosa dessas performances”, e é fácil entender por que…

A aparição de Hayley no Live Lounge segue sua entrevista com Zane Lowe no início da semana, na qual ela falou sobre as emoções de Petals For Armour e como o título deriva de seu próprio “mantra pessoal para tentar se manter calmo em um mundo muito, muito difícil e sinta dor, e deixe tudo chegar até você e tente colocar algo que possa resgatar tudo – mesmo que seja feio no começo ”.

A maneira como experimento minha raiva é calor na minha cara; é visceral – disse Hayley“Acho que, na maioria das vezes, toco nele sem vergonha quando é para o bem de outra pessoa. Quando é para mim, vou direto à vergonha … Taylor [York], a primeira pessoa que me disse que a raiva não é uma emoção ruim nem boa. É apenas uma emoção. É um sentimento. É uma coisa Você não precisa atribuir a algo. Apenas deixe respirar. Apenas sinta isso. Eu tive mais dificuldade em ficar com raiva enquanto estávamos escrevendo After Laughter (álbum do Paramore de 2017) e eu claramente tinha muito o que ficar bravo. Mas eu estava deprimido. E acho que muitas vezes a depressão está ocultando outros sentimentos aguçados”.

Avatar

Matérias Relacionadas