Entrevistas Notícias 

Assista trecho de música nunca lançada de Slash e Chester Bennington

Recentemente saiu um trecho de uma colaboração inédita entre o guitarrista do Guns N ‘RosesSlash, e o falecido frontman do Linkin Park, Chester Bennington.

 A faixa se chama “Crazy” e era destinada ao primeiro álbum solo de Slash que contava com a participação de diversos artistas como: Ozzy Osbourne, FergieChris Cornell, Iggy Pop, M. Shadows e outros. No entanto, na época o Linkin Park estava pronto para lançar seu álbum A Thousand Suns e havia a preocupação de uma faixa concorrente de Chester Bennington roubar a atenção de seu próprio álbum, e por conta disso a música acabou não sendo lançada. Slash precisou regravá-la, no fim fazendo uma colaboração com Lemmy.

Slash deu informações sobre a colaboração em uma entrevista de 2018 com a Variety , dizendo: “quando eu estava fazendo meu primeiro álbum solo, trabalhei com muitas pessoas diferentes, algumas das quais, por qualquer motivo, não acabaram no álbum. Um foi com Chester. Fizemos uma música e o Linkin Park na época não permitiu que isso acontecesse, então eu fiz com Lemmy [Kilmister]. O cara que projetou minhas demos mandou para mim e eu mandei para a família de Chester. Mas foi uma viagem porque a música realmente fala com o seu estado de espírito. ”

Quando perguntado se a música seria lançada, o guitarrista disse: a família [de Chester] a tem, então seria totalmente com eles. Foi muito bom. Ele foi incrível. Estaria tudo bem para mim se eles quisessem [lançá-lo]. Musicalmente é basicamente igual à música do Lemmy, mas as letras são realmente comoventes ”.

Um clipe de um minuto da música vazou pelo produtor Big Chris Flores, que trabalhou com Slash, Flores diz que a faixa será lançada em breve para beneficiar a 320 Changes Direction, a organização de conscientização sobre saúde mental lançada pela viúva de Bennington, Talinda.

música gravada com as letras e vocais de Lemmy. 

Written by 

Matérias Relacionadas