Categories: Notícias

Avenged Sevenfold: inveja do marketing do Metallica

Em recente entrevista, Synyster Gates, guitarrista do Avenged Sevenfold, falou sobre a ideia do Metallica de produzir e lançar um vídeo para cada música do novo álbum, “Hardwired… To Self-Destruct“.
“Sim, foi uma coisa de gênio. Nada como haver uma competição saudável. Tentamos pensar fora da caixa experimentando coisas novas. Daí o Metallica aparece com esta ideia para promover o disco, ficamos com um bocado de inveja (risos)”.

“Pra ser honesto, sinto que este é um grande momento na indústria musical, pois força as pessoas a tentar soluções não convencionais. O modelo de negócios do passado simplesmente não se aplica aos dias de hoje. E há bandas como Metallica e a gente, que estamos empolgados em experimentar coisas sob ângulos diferentes e não temos medo de experimentar”.

Joerzz

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.

Recent Posts

Within Temptation lança o esperado single “Wireless”

O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…

2 anos ago

Slipknot pode fazer maratona de shows tocando todos seus discos na íntegra

O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…

2 anos ago

Queens of the Stone Age lança videoclipe para “Emotion Sickness”

A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…

2 anos ago

Baixista do Metallica, Robert Trujillo declara seu amor pelo álbum “Master Of Puppets”: “Tem tudo que eu amo”

Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…

2 anos ago

Avenged Sevenfold: Novo single, “We Love You”, chega com vídeo imersivo de 360°

A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…

2 anos ago

DOGSTAR, a banda de Keanu Reeves, retorna com seu primeiro show em mais de duas décadas no festival BottleRock

A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…

2 anos ago