Notícias 

Baixista do Megadeth comenta saída de recente membros da banda

O Megadeth teve recentemente duas baixas em sua formação. Isso porque o guitarrista Chris Broderick, e o baterista Shawn Drover deixaram banda por conta de divergências musicais. E o baixista do grupo, Dave Ellefson, deu uma recente entrevista ao The Metal Review comentando que já era hora do dois membros saírem do Megadeth.

Quando perguntando sobre a situação Ellefson disse o seguinte: “Acho que era hora. Shawn estava no posto havia 10 anos. Tirando a mim e obviamente Dave, Shawn era o membro mais antigo de todos. Ele foi um bom soldado para o Megadeth. Ele me ajudou de várias maneiras. Shawn deve ser relembrado pelos fãs como um dos que mais trabalharam pela banda. E Chris é apenas um músico fenomenal e um cara super legal”.

O baixista do Megadeth também disse que espera o melhor para seus antigos parceiros, que ainda estão sem destino musicalmente: “Há coisas que os integrantes escrevem que são boas para o Megadeth e outras que soam melhor como trabalho solo ou para alguma outra banda. Chega uma hora em sua carreira que você percebe que tem coisas fora de sua banda e que são muito boas mas que não funcionariam dentro da banda”, disse Ellefson.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas