Notícias 

Baixista do SATYRICON ANDERS ODDEN diagnosticado com câncer de cólon

O músico norueguês de heavy metal Anders Odden está se preparando para se submeter a uma cirurgia para câncer de cólon. O procedimento, previsto para a próxima segunda-feira (6 de janeiro), deve remover os tumores malignos e quaisquer linfonodos próximos.

Odden , o co-fundador e guitarrista da banda de death metal CADAVER e o baixista da lendária banda de black metal SATYRICON , revelou seu diagnóstico de câncer em um post no Instagram de 29 de dezembro .

De acordo com Odden , ele originalmente queria tornar público sua doença após a operação, mas mudou de idéia depois de ter sido tocado por uma mensagem de vídeo recebida do ex- cantor do TURBONEGRO Hank Von Hell e do baterista do MOTÖRHEAD Mikkey Dee , que tocou um concerto especial em 28 de dezembro, em Gotemburgo, na Suécia, para arrecadar dinheiro para pesquisas sobre o câncer.

https://www.instagram.com/p/B6omNqTJypo/?utm_source=ig_web_copy_link

Anders postou o vídeo mencionado acima e escreveu em uma mensagem anexa: “Eu queria esperar para contar tudo sobre minha condição até que minha cirurgia estivesse concluída, mas então eu recebi esse videoclipe. No meu herói musical Lemmy , data da morte (28.12.2015) meu amigo Hank Von Hell está na Suécia levantando dinheiro para a causa do câncer com o baterista do MOTÖRHEAD , Mikkey Dee . Receber este vídeo foi muito emocionante e me fez querer compartilhar com você para arrecadar dinheiro para a pesquisa do câncer.

Fui diagnosticado com câncer de cólon no dia 3 de outubro de 2019. Desde então, faço quimioterapia para reduzir o tumor para que eu possa ser submetido a uma cirurgia.

A data da cirurgia está marcada para 6 de janeiro de 2020. Os médicos me disseram que tudo correrá conforme o planejado e que eu me livrarei desse câncer. É uma jornada difícil, mas estou pronta. Tenha um feliz ano novo e Vejo você quando eu terminar. #Cancer #coloncancer #cancerresearch #mikkeydee #hankvonhell #motorhead #riplemmykilmister

O CADAVER foi uma das primeiras bandas de extremo metal norueguês a ganhar reconhecimento fora de sua terra natal. Com um som que misturou a brutalidade furiosa de POSSESSED e DEATH a um senso distinto norueguês de discórdia e inquietação, Odden e seus colegas de banda adolescentes fizeram um acordo com a sub-gravadora Earache Records Necrosis e lançaram seu álbum de estréia, “Hallucinating Anxiety” , em 1990 (inicialmente como uma divisão com espíritos afins CARNAGE ). Um acompanhamento mais progressista e aventureiro, mas não menos cruel, “… In Pains” , chegou em 1992: mas, por todo o momento e charme único e malévolo, o primeiroA formação do CADAVER estava fadada a se desintegrar apenas um ano depois.

No ano passado, o CADAVER lançou um retorno com uma nova música, “Circle Of Morbidity” , com o baterista do MEGADETH (e ex- SOILWORK ) Dirk Verbeuren e vocais convidados de Jeff Becerra ( POSSESSED ).

Written by 

Matérias Relacionadas