Notícias 

Banda No Ducky agora é NDK e lança novo single


A evolução da NDK não foi só na questão do nome, esta semana a banda lançou uma nova música, chamada “Evoluí”. “Este é o primeiro single que estamos lançando do novo disco que deve sair até o final do ano, e o nome dele foi inspirado em tudo que está acontecendo com agente”, afirmou o vocalista do grupo, Rike.

A afirmação do líder da banda tem a ver com a progressão da NDK, antiga No Ducky. Nos últimos meses ambos integrantes tem observado que tudo está mudando na carreira da banda. “Nós batalhamos muito no dia-a-dia. Sempre corremos atrás de shows, divulgar a banda e etc, e de uns meses para cá isso tem acontecido com uma maior naturalidade, e a banda tem sentido que tudo está caminhando da maneira correta”, ressaltou o vocalista.

A banda NDK surgiu no ano de 2005, em Jundiaí. Nessa quase uma década, o conjunto de rock já gravou um álbum chamado “Vício”, nome também dado a turnê do grupo, com participações em shows de artistas renomados como: Strike, O Rappa, Raimundos e Marcelo D2.

O Grupo também tem um clipe gravado com a participação da conceituada modelo Fernanda Saldanha, reproduzido em canais como MTV e Multishow. Depois desta arrancada, vários singles foram disponibilizados no site da própria banda.

Uma das inovações da banda é a proximidade com o público de universidades de todo país, onde acabaram ganhando seus maiores fãs e seguidores.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas