Notícias 

Banda S.E.T lança seu primeiro EP


A banda S.E.T (Soltura Espiritual Total), de Belo Horizonte,  acaba de lançar seu EP de estréia intitulado “A Revolta de Peri“.

O EP seria um desabafo sobre a situação atual do Brasil, nada mais do que um resquício do período de exploração colonial, época em que os forasteiros pisaram aqui trazendo malícia e doença aos índios. O título da canção dialoga com o romance “O Guarani” de José de Alencar, que conta a história do índio Peri. Ele jura lealdade e devoção à Ceci, filha de um fidalgo português que é destruído pela revolução dos índios aimorés. A canção “A Revolta de Peri” termina com um instrumental pesado, desconstruindo a ópera “O Guarani”, de Carlos Gomes, baseada no romance de José de Alencar. A ópera é tema de abertura da “A Voz do Brasil”, programa de rádio do Governo Federal que está no ar há 70 anos.

A banda é formada por João (vocal), Felipe Flocco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria). O grupo já participou de festivais que reuniram bandas como: Raimundos, Charlie Brown Jr. e Tianastácia. Com shows insanos e marcantes, a S.E.T já se apresentou nas principais casas da capital mineira e do interior.

Conheça mais sobre a banda:

Facebook
Twitter
Site

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas