Banda "Scalene" lança novo clipe

Date:


 

A banda de rock brasiliense Scalene, lançou na MIXTV no dia 26/07, seu mais novo vídeo clipe “Danse Macabre”, que estará presente no novo álbum “Real/Surreal” com lançamento nacional previsto a partir de 12 de agosto.

                                                       

Segundo os integrantes da Banda a música “Danse Macabre” baseada no seriado “Dexter”, foi escolhida para o clipe, pois traduz com precisão a dualidade entre os dois mundos, em que transita o novo trabalho. A letra é como se fosse uma conversa entre seu lado psicopata, que tenta assumir, com o seu lado “normal”, que tenta resistir.

                                                                                                                                     

O clipe gravado no Trackers no centro de São Paulo (ao lado da Galeria do Rock), conta com dois cenários, que ilustram tanto o lado normal (Real), e o lado psicopata (Surreal), encontrados não só na letra da música, mas também no novo CD da banda. A idéia para o cenário, figurino com utilização de máscaras, surgiram a partir de pesadelos que Gustavo Bertoni (vocalista), teve.

 

O novo clipe recém lançado na MixTV, já entrou também na programação da MTV e já está disponível no próprio canal da banda no Youtube (www.youtube.com/scalenetube)

 

 

 

Ficha técnica vídeo clipe:

Música: Danse Macabre –  (Scalene)

Produzido por: My Nameis Films

Direção: Luringa e Paul Domingos                                           

Edição: Soldado

Filmado no Trackers no Centro de São Paulo (ao lado da Galeria do Rock)

 

 

 

Saiba mais sobre o novo trabalho “Real /Surreal”:

                                

O CD “Real/Surreal” está divido em duas partes, cada qual com nove faixas que conversam entre si e exploram a dualidade do “Real” e “Surreal” através das letras, estruturas das músicas e arranjos, fazendo a conexão perfeita entre o conceito e a história contada neste trabalho. Cabe ao ouvinte explorar e descobrir essas ligações.

 

Apesar de todas as metáforas e referências diretas ao conceito do álbum, cada canção tem sentido próprio. Ninguém precisa ouvir o álbum inteiro e saber exatamente do que se trata para se identificar e compreender as músicas”. Afirmam os integrantes da banda.

Compartilhar postagem:

Se inscrever

Popular

Matérias Relacionadas
Matérias Relacionadas

Within Temptation lança o esperado single “Wireless”

O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca...

Slipknot pode fazer maratona de shows tocando todos seus discos na íntegra

O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro...

Queens of the Stone Age lança videoclipe para “Emotion Sickness”

A lendária banda de rock alternativo, Queens of the...