Notícias 

Banda Zimbra lança uma série de live sessions

 

Os santistas da Zimbra lança em seu canal do Youtube uma série de live sessions produzido pelos próprios músicos em conjunto com a Bud Produções.

 

”O objetivo da live session é mostrar pra galera um pouco da banda tocando em formação de ‘ensaio’, um pouco diferente daquele formato padrão dos palcos”, explicou Rafael Costa, vocalista e guitarrista da Zimbra.

 

“O áudio do vídeo foi retirado diretamente do que estava rolando lá dentro da sala de ensaio, o que torna tudo muito sincero pra galera”, lembrou. A direção ficou por conta de Bruno Couto e produção de André Calvão.

 

“A Bud Produções é a produtora de material visual do Bruno Couto – ex-baterista da banda Tri e atual da Radio:vinte – e do Fabrizio Toniolo, nosso fotógrafo. Surgiu a ideia de fazer o trabalho, e o Couto topou na hora. Então fomos pro estúdio junto, também, com o André Calvão, que ajudou a dirigir os takes”, comentou Rafael. “Como estávamos entre amigos ficou muito fácil de resolver essa parada”, finalizou.

 

Outra maneira de ver os rapazes tocando ao vivo, é procurando seus vídeos no conceituado programa Estúdio Showlivre clicando aqui.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas