Notícias 

Banda Zimbra vence nas categorias "Aposta Nacional 2015" e "EP do ano" no Prêmio Rock Show 2014

A banda Zimbra subiram duas vezes no palco pra receber os prêmios de Aposta Nacional 2015 e EP do Ano.

Criada em 2011, a banda de Santos sempre colecionou prêmios regionais e com o decorrer do tempo obteve mais destaque na cena.

Em 2013, lançou seu primeiro disco “O Tudo, O Nada e O Mundo“, e as músicas “Viva” e “Amanhã” são os destaques, sendo que o álbum inteiro é dito como “sensacional”. Também em 2013, a banda quase participou do Rock in Rio, houve um concurso que colocaria uma banda para tocar no palco Sunset do festival, foram finalistas com outras 20 bandas porem não ganharam. E em 2014 o lançamento do EP “Mocado“.

“Estou feliz pela conquista do prêmio, que foi o resultado de muito trabalho”, diz Rafael Costa vocalista e guitarrista da banda.

Mocado” foi lançado em 09 de maio de 2014, as músicas do EP têm forte influência da MPB dos anos 70/80, inspiradas nas produções de artistas como Tim Maia, Luiz Melodia, Black Rio, Djavan, entre outros. “É o tipo de música que qualquer pessoa se identifica, todos retratam tudo de uma forma muito sincera, nos sentimos na obrigação de fazer algo nacional que resgatasse um pouco dessa época de ouro”, diz Rafael Costa, vocalista da Zimbra.

O EP foi produzido por André Calvão, gravado e mixado por Cláudio Junior e masterizado por Lampadinha.

”Muito muito muito obrigado a todos que votaram, a toda equipe da Rock Show Santos e nossa produtora querida Zero13!! Mais uma vez estamos muito felizes de ter participado da bela festa que é o #PremioRockShow ”, diz postagem da banda em agradecimento a todos que votaram.

 

Formação da banda Zimbra:
Rafael Costa – Voz e Guitarra
Vitor Fernandes – Guitarra
Guilherme Goes – Baixo
Pedro Furtado – Bateria

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas