Bandas Notícias Shows 

Bandas do underground gaúcho embalam show de divulgação do “Embaixada Collection”

Os expoentes da cena underground gaúcha vão apresentar um pouco do que está registrado na coletânea Embaixada Colection“, que reuniu 24 bandas/artistas da cena local, nacional e internacional. No palco, EletroacordesDeivid Borba, Rocka Rolla, Involtz e Reffyl. O show de divulgação do compilado acontece neste sábado, dia 15 de fevereiro, às 22h, na Nova Embaixada, em São Leopoldo, com entrada franca ou opcional de R$ 5 (pagantes ganham um CD).

Abrindo a noite, a Eletroacordes banda em formato duo semi-acústico executando aquele rock requintado e intimista. Passando a seguir para a banda convidada  Reffyl, que vai fazer uma “Ramoneira“. Na sequência o grunge da banda Involtz e após, Deivid Borba e banda com um set especial de Pearl Jam. Encerrando o evento vem o som da Rocka Rolla, mandando ver no rock’n’roll.

O Embaixada Colection foi lançado ainda em dezembro passado, com 24 bandas de diversos estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai. Além das bandas que integram o show (com exceção da Reffyl), fazem parte da coletânea a Cara de Culpable, Chapman, Dall, Dedo Podre, Dr. Kaveira, Flyleaves, Geração Final, Khorium, Malvina, Estragonoff, Piratas Siderais, Punkstein, Pupilas Dilatadas, Puta Madre, Raztilho, Punkzilla, Rooster, El Umbral, Us Porku e Volúpia. Todos os sons estão na programação da  Som de Peso Web Rádio.

Show de divulgação do compilado “Embaixada Colection”

Dia: 15 de fevereiro, 22h
Local: Nova Embaixada
Endereço: Rua Presidente Roosevelt, 806, Centro, São Leopoldo.
Produção: Vedita Productions | Apoio: Som De Peso

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas