Notícias 

Baterista do Foo Fighters fala sobre o novo disco da banda

Os americanos do Foo Fighters estão trabalhando de uma maneira única o novo álbum da banda, gravando as canções em estúdios diferentes. Nesta semana o baterista do grupo, Taylor Hawkins, deu entrevista falando mas sem dar muitos detalhes sobre como andam os trabalhos deste novo material.

No bate papo que foi conduzido pela rádio WRIF-FM, de Detroit, Taylor, comentou o andamento das gravações. “Nós não terminamos ainda o disco. Estamos tipo que no meio do projeto, e eu realmente não posso discutir o que é. Eu não sei o que você ouviu ou o que quer ouvir, mas tudo o que você já ouviu falar, está ok. Estamos amadurecendo o trabalho”, explicou o baterista.

E em relação do Foo Fighters está gravando cada música em um estúdio diferente, o músico deu a seguinte declaração: “A única coisa que eu posso dizer a você, é que isso é a mais pura verdade de Deus, é que nós, como uma banda mais do que nunca conseguimos entrar em um estúdio e gravar uma música damaneira que queremos, tão rápido quanto nós queremos. Com o melhor de nossa capacidade, e isso é um desenvolvimento… como uma banda que está tocando melhor a cada dia”, completou Taylor.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas