“Sonic Highways” é o recente disco do Foo Fighters que também ganhou um documentário com o mesmo nome mostrando os bastidores de gravações do álbum. Só que durante essas filmagens, o baterista Taylor Hawkins, não estava muito a vontade e não gostou de ser filmado.
Segundo a The Pulse of Radio, o baterista declarou à revista ‘Q‘ que por mais que o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, goste deste tipo de trabalho que envolve filmes e documentários, ele não compartilha da mesma ideia e não gosta de aparecer nas câmeras. “Ser famoso por estar na TV nunca foi uma de minhas ambições. Mas eu acho que Dave está certo. Não é puramente uma ambição de negócios, porque eu sei que ele realmente ama fazer isso… Ele ama o processo. Da mesma forma que eu, em um nível bem menor, gosto do processo de gravar uma música. Isso não é mais suficiente para Dave. Não, eu não gosto de ser filmado, mas isso agora é parte da banda”, explicou Hawkins.
E sobre sua aparição em Sonic Highways, ele disparou: “Eu estou provavelmente menos do que todos os outros no filme, porque eu não queria ouvir todos os espertinhos repetindo o que eu disse o dia inteiro. Eu tenho uma boca grande e falo muita besteira. Eu nunca calo a boca. Eu não posso usar o microfone o dia inteiro, todos iriam me odiar no final disso”.