Bandas Notícias 

Bayside Kings lança o seu novo EP “Existência”, e clipe para “Ronin”, confira!

Foto: Jow Head

A banda santista de punk hardcore Bayside Kings lançou nesta sexta-feira (25/09) o EP Existência, o primeiro registro cantado em português em 10 anos de carreira. Junto, lança o clipe para o single Ronin.

Com influência da dinâmica de Cães de Aluguel, um filme clássico do diretor Quentin Tarantino, o clipe apresenta diversas questões acontecendo em um mesmo cenário.

Estas três figuras representam pessoas já assimiladas pelo sistema e que negaram a própria existência para fazer parte de um regime total, por isso usam o saco na cabeça, como sem uma identificação, uma feição. Querem que o Caveirinha se torne como eles“, explica Milton.

As letras em português, portanto, é uma forma de conversa com outros públicos, outras culturas, além de estreitar a relação com a já sólida base de fãs e pessoas ligadas ao hardcore punk.

Queremos abrir novos campos de diálogo“, revela o vocalista, que estudou as métricas do português para adequar a sua forma de cantar – bandas como Colligere e Mais que Palavras são algumas referências para este processo.

Um recomeço, com a experiência e maturidade de 10 anos. Queremos coisas novas e esse é o momento ideal“, completa Milton. Para escutar o álbum clique aqui.

Assista ao clipe:

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas