O projeto Blackened Blues ME AND THAT MAN – fundado em 2013 pelo líder do BEHEMOTH , Adam “Nergal” Darski – lançou um novo single, “Run With The Devil” , com Jørgen Munkeby do coletivo norueguês “blackjazz” SHINING . A música é acompanhada por um vídeo oficial extraordinário, porém perturbador, dirigido por Roman Przylipiak e inspirado na atmosfera inconfundível dos clássicos cinematográficos de Quentin Tarantino .
Uma obra de arte em si, o vídeo esboça um esboço dinâmico de todos os marcos estilísticos que EU E ESSE HOMEM definiram para sua jornada musical. Liberado do porta-malas de um carro, Jørgen começa sua aventura com o próprio Diabo, ou seja, Nergal . De um encontro esquemático em um beco sombrio, dirigindo pela estrada que atravessa um espectador inocente e um clube em chamas onde a banda está se apresentando na frente de uma multidão selvagem, “Run With The Devil” tem tudo. À medida que a história se desenrola, o espectador observador será confrontado com dicas enigmáticas e mensagens ocultas.
Assista abaixo:
Motores estrondosos , os vocais distintos de Munkeby e as contribuições tocantes do saxofone se tecem ao longo do ritmo otimista e do gancho indelével do hino do blues-rock, produzindo uma poção musical sombria e viciante.
Nergal comenta: “Este foi muito divertido! Quando comecei a pensar nas imagens da faixa, eu queria criar algo mais do que um videoclipe – eu queria um filme musical que continuasse de onde ‘Nightride’ parou Não leve muito a sério – estamos metaforicamente enterrando o passado e trazendo um novo! Uma ótima maneira de apresentar a próxima encarnação de MIM E ESSE HOMEM … mas o que vem depois? Fique por aqui, há muitas coisas esplêndidas para ver em breve! “
ME AND THAT MAN lançou seu álbum de estréia, “Songs Of Love And Death” , em 2017 – apresentando ao mundo sua marca única de folk e blues, misturada com sugestões de países fora da lei. O álbum na atmosfera escura deu um forte contraste ao BEHEMOTH com suas melodias cativantes e ritmos relaxados, e deu a Nergal espaço para expressar sua criatividade em um cenário diferente. Desde o seu lançamento, o single principal do álbum, “My Church Is Black” , acumulou mais de 2,5 milhões de streams no Spotify .
Darski é um elemento importante na indústria da música há anos. Como líder da banda de black / death metal BEHEMOTH , Darski é conhecido por pregar sermões profanos, louvar Satan e cantar sobre blasfêmia explícita. Naturalmente, o próximo passo foi canalizar esses temas para outro gênero comumente chamado de música do diabo – blues. EU E ESSE HOMEM é exatamente isso – o projeto solo de Nergal surpreenderá e encantará o ouvinte. O criativo visionário fundou a banda em um esforço para mostrar sua verdadeira capacidade de se adaptar a qualquer gênero. No verão de 2018, o músico de rock britânico / polonês John Porter deixou ME AND THAT MAN depois que a banda completou vários shows em apoio a“Canções de amor e morte” .
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…