A lendária banda de heavy metal Black Sabbath, denominada como uma das grandes precursoras do estilo, abriu a turnê mundial do disco 13 ao fim do mês passado num sábado (20), na cidade de Auckland, maior área metropolitana na Nova Zelândia. A apresentação, primeira de duas, ocorreu na Vector Arena e teve ingressos esgotados – 12 mil pessoas.
O show ocorre no final da semana em que o grupo lançou o single God is Dead?, o primeiro do novo disco de estúdio, 13, que será lançado no dia 11 junho. É o primeiro trabalho de Sabbath com Ozzy Osbourne nos vocais (desde Never Say Die!, do ano de 1978). O guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler completam o line-up do disco (ambos da formação original). Brad Wilk, do Rage Against the Machine é o baterista, substituindo Bill Ward, que abandonou a atual reunião pouco antes de seu início.
A produção de 13, composto por oito faixas, é de Rick Rubin, um dos mais produtores das últimas décadas, responsável por trabalhos do AC/DC, Mick Jagger, Slayer, Johnny Cash, entre dezenas de outros artistas.
O quarteto ainda se apresentou mais uma noite na Nova Zelândia, na segunda-feira (22), também em Auckland, assim seguindo para a Europa, EUA e finalmente ao Brasil, no mês de outubro, onde fará o primeiro show de sua história com Ozzy em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…