Notícias 

Bruce Dickinson e sua vida de empreendedor

 

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, realizou uma palestra na 7ª edição da Campus Party que está acontecendo em São Paulo nesta semana e Bruce comentou sobre sua experiência como homem de negócios.

 

Bruce Dickinson é filho de empresário e tem várias outras funções como historiador e piloto de avião, aproveitou a intimidade com o mercado de aviões para abrir uma firma de manutenção de aviões Cardiff Aviation, no País de Gales. “Eu não era engenheiro, nem o meu sócio, mas, quando abrimos a empresa, sabíamos que as companhias aéreas não tinham um serviço muito bom das empresas de engenharia já existentes. Eu não sabia dos detalhes, mas sabia que ali tinha uma oportunidade”.

 

O líder do Iron Maiden também controla uma escola de formação de pilotos chamada Real World Aviation e terminou falando sobre a habilidade de conseguir administrar diversos empreendimentos. “Acho que o segredo é fazer um pouco de tudo enquanto você pode. Todo mundo quer acesso à educação, mas hoje tudo gira em torno das estatísticas para fazer o governo e as escolas ficarem bem, e não há mais a preocupação em fazer as pessoas se inspirarem. Muitos empreendedores bem-sucedidos não têm tantas qualificações, mas trata-se de ter uma boa ideia e raciocinar naturalmente. O resto você pode aprender”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas