Bandas Notícias 

Bruno Sutter e Junior Carelli lançam versão para música tema de The Witcher

O vocalista Bruno Sutter e o tecladista Junior Carelli (ex-Shaman, ex-Noturnall, ANIE) se juntaram para fazer uma versão da música “Toss A Coin To Your Witcher“, que faz parte da trilha sonora da série The Witcher da Netflix. Muitos artistas estão lançando versões dessa música que se tornou um hino para os fãs da série, o qual deve lançar sua segunda temporada ainda esse ano. Muitas versões heavy metal foram feitas para a música, mas Bruno e Junior resolveram recriar a música substituindo o alaúde pelo teclado e deixando-a soar mais como uma balada.

Junior foi responsável pelo arranjo e execução da música, e os vocais ficaram divididos entre ele e Bruno. Através da sua produtora Foggy, Carelli dirigiu e produziu o vídeo que foi divulgado no canal do Youtube de Sutter. O figurino foi inspirado em Senhor dos Anéis, e você pode observar a referência na espada em que Carelli manuseia durante o videoclipe; é uma réplica da Ferroada do Bilbo Bolseiro. Assista o clipe abaixo:

Eu achei que ficou animal a versão, vocais afinadíssimos, produção muito bem feita, o clipe tá muito bonito também, porém estou com um pouco de pena do Juninho Carelli, o que ele vai ter que aguentar do Aquiles Priester tirando uma com a cara dele depois desse clipe, acho que não tá escrito ainda. Força Tchetcho!

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas